domingo, abril 28, 2024
DestaquesPolícia

Para roubar uma bicicleta, ladrão mata sitiante no Distrito de Lavrinha, em Jaguaraçu

A Polícia Militar informou em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (5) que a esposa da vítima confessou o seu envolvimento no crime. Ela prometeu pagar R$ 10 mil ao assassino – Matéria atualizada às 9h30, 05 de abril . 

JAGUARAÇU – Na tarde desta terça-feira (4), as Polícias Civil e Militar, foram acionadas para registrar um roubo seguido de morte na entrada do Quilombo, na localidade de Lavrinha, no município de Jaguaraçu. Conforme apurado pela PM, na tentativa de roubar uma bicicleta, ladrões atiraram a queima rouba para matar o sitiante Caio Domingues, e ainda fez a esposa do mesmo transportá-lo até Timóteo.

Conforme levantamentos preliminares realizados pela Polícia Militar, informações dão conta de que um homem armado enquadrou o sitiante na porta da sua chácara, querendo subtrair a sua bicicleta. O sitiante se preparava para pedalar, enquanto a sua esposa manobrava o carro para buscar as crianças.

Não querendo entregar a bicicleta, o ladrão atirou pelo pelo menos duas vezes no peito da vítima. Após os disparos, desistindo da bicicleta, o bandido entrou no carro com a esposa da vítima para que a mesma o transportasse até Timóteo. Ao deixar o assassino em Timóteo, a esposa retornou para socorrer o sitiante.

Socorrida para o hospital e Maternidade Vital Brazil, em Timóteo, a vítima não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado pela família.

A vítima era genro dos servidores públicos aposentados, professora Kakau e Miltinho Pires. As Polícias Militar e Civil prendeu duas pessoas.

REVIRAVOLTA

A partir da prisão de um dos suspeitos do assassinato, a Polícia Civil agora investiga se a morte de Caio Domingues esteja ligado ao crime de mando. Em coletiva a imprensa, a Polícia Militar informou que a esposa da vítima confessou a sua participação no crime. “Ela (esposa) afirmou que sofria agressões da vítima e que queria dar apenas um susto nele, mas, que não tinha a intenção de matá-lo”.

A PM informou ainda, que o autor dos disparos confessou que a esposa de Caio Domingues prometeu pagar a ele a quantia de R$ 10 mil, mas que não chegou pegar nenhum valor. A arma do crime, um revolver 38, foi apreendida, juntamente com outras armas de propriedade da vítima, que possuia registro das mesmas.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *