domingo, abril 28, 2024
DestaquesPolítica

Feriado da Proclamação da República na Prefeitura de Timóteo

TIMÓTEO – Em virtude do feriado da Proclamação da República, a Prefeitura de Timóteo não terá expediente na próxima quarta-feira (15). As repartições públicas municipais, bem como as unidades de saúde, voltam ao  normal na quinta-feira, dia 16.

A coleta de lixo domiciliar funcionará normalmente no feriado de quarta-feira seguindo a rota previamente determinada pela Subsecretaria de Serviços Urbanos e que já é de conhecimento dos moradores. Já o recolhimento de materiais recicláveis, bem como os serviços de varrição, capina e roçada estarão suspensos na quarta-feira e serão retomados na quinta-feira.

O atendimento às emergências e urgências médicas será feito pelo Hospital Municipal de Timóteo (antigo Hospital e Maternidade Vital Brazil), localizado no bairro Timirim, e pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Geraldo dos Reis Ribeiro, no bairro Primavera. Os dois equipamentos funcionam em plantão de 24h, todos os dias da semana.

Os serviços dos cemitérios e Terminal Rodoviário não são interrompidos por terem caráter permanente. A Defesa Civil de Timóteo mantém plantão 24h por meio do Whatsapp (31) 9 9918 2751. Em caso de sinistros, a Polícia Militar (190) e o Corpo de Bombeiros (193) também podem ser acionados.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *