domingo, abril 28, 2024
DestaquesPolítica

Comissão Provisória do Partido Verde de Timóteo está formada e empossada

TIMÓTEO – O Partido Verde de Timóteo (MG) realizou na noite da última terça-feira (06), a solenidade que formalizou a criação da comissão provisória municipal. O evento aconteceu na Câmara Municipal e reuniu diversas lideranças da região.

O presidente do PV-MG Osvander Valadão parabenizou a equipe que ficará à frente do partido no município, “Timóteo é uma cidade importante no Vale do Aço, onde o partido tem muitas pautas para debater e avançar, na certeza de que vamos colher bons frutos sob a liderança desta nova formação”, destacou.

Na oportunidade tomaram posse o presidente João Henrique Aquino, os vices Flávia Moreira e Ricardo Farney. Os demais membros são a secretária de Direitos Humanos e Diversidade: a ativista Cátia Casimiro, a secretária de Mulheres: Lucimara Ribeiro, a secretária de Juventude: Sarah Brito, o secretário de Mobilização: Guilherme Vieira, o secretária de Formação: Lauro de Souza, o secretário de Finanças: o advogado Pedro Antônio, o secretário de Comunicação: Pedro Lúcio e a secretária de Organização: a advogada Fernanda Letro.

De acordo com o novo presidente, João Henrique, “o PV, agremiação partidária que desempenha tão importante papel para o desenvolvimento do Brasil, a que temos a honra de pertencer e liderar nesta cidade a partir de hoje, defende por meio deste grupo que hoje inicia sua luta, uma sociedade mais justa, fraterna e igualitária, que consiga equacionar de forma positiva, desenvolvimento com qualidade de vida e respeito ao meio ambiente.

Os Verdes de Timóteo pretendem influenciar nos rumos da cidade, criando uma nova proposta, contraposta às simples concepções de esquerda e direita. O Partido Verde é um partido à frente e quer um avanço em torno de questões que hoje afligem não só a nossa cidade, mas todo o planeta. Certamente vamos desempenhar o nosso papel na luta por uma cidade melhor, mais digna e mais justa.”

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *