quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesDestaquesPolícia

Corpo de Jéssica Maria será sepultado nesta sexta-feira no Cemitério Vale da Saudade

FABRICIANO – O corpo da Fabricianense Jéssica Maria Gonçalves (26), encontrada morta na cidade de Ribeirão das Neves, região Metropolitana de Belo Horizonte, será sepultado nesta sexta-feira (8) no Cemitério Vale da Saudade, em Coronel Fabriciano.

O corpo de Jéssica foi reconhecido pelo pai no Instituto Médico Legal, em Belo Horizonte, onde se encontrava como indigente, devido a falta de documentos. A família providenciou o traslado na tarde desta quinta-feira (7). Comovidos, uma infinidade de amigos já estão velando o corpo de Jéssica  na Capela principal do Cemitério Vale da Saudade.

Tudo começou depois que Jéssica combinou pegar uma suposta carona, agendada por aplicativo.  Jéssica Maria foi dada como desaparecida na terça-feira. Somente ontem, quarta-feira (7), por volta das 14h, populares chamaram a Polícia, porque o corpo de Jéssica havia sido encontrado em um bairro de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, com marca de tiros. A jovem morava no bairro Giovaninni, em Coronel Fabriciano.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *