sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Clima da eleição Comunitária no bairro Bela Vista está quente com disputa entre duas chapas

Bairro Bela Vista, regional Sul da cidade de Timóteo

TIMÓTEO – Passada a eleição municipal, os moradores do bairro Bela Vista, na regional Sul da cidade de Timóteo, voltam às atenções para a eleição da Associação de Moradores da localidade. Duas chapas concorrem para assumir a presidência e a diretoria da associação para um mandato de 02 anos. A votação será realizada no próximo 31 de julho, de 8h às 17h, na Escola Angelina Alves de Carvalho, na Rua São Domingos do Prata.

CHAPA 01
CHAPA 02

A atual presidente Eva Maria Vieira tenta a sua reeleição na Chapa 01. O grupo de oposição apresentou o líder comunitário Marco Túlio, como candidato à presidente da Chapa 02.

Nas redes sociais, o clima da eleição vem se esquentando a cada dia. A Chapa 01 liderada pela atual presidente detém o apoio incondicional do seu irmão e vereador Raimundo Nonato Vieira, o Raimundinho. Já a Chapa 02 encabeçada por Marco Túlio, conta com o apoio também incondicional do vereador majoritário no bairro Bela Vista, Thiago Torres.

Pelo que foi apurado pelo JBN, a eleição comunitária no bairro Bela Vista tomou clima de eleição municipal. Na regional Sul, o papo que rola nas esquinas é a eleição no Bela Vista. O Conselho Comunitário de Timóteo responsável pela coordenação do pleito, com vasta experiência neste assunto, por certo terá muito trabalho pela frente. A previsão é de que o pleito tenha uma participação maciça dos moradores.

Maria Aparecida, simpatizante de uma das chapas, disse ao JBN que gostou da alteração do local de votação do Centro Comunitário para a Escola Angelina Alves de Carvalho. No entendimento dela, o espaço da quadra oferece maior comodidade e segurança. “Eu acho que na Rua Mesquita, sendo uma rua muito apertada e o Salão Comunitário também com pouco espaço, poderia gerar transtorno.  É uma questão também de saúde pública que facilitará o distanciamento social”, apontou.

QUEM PODE VOTAR

Podem votar os moradores a partir de 16 anos munidos de documento de identificação com foto e – se possível – um comprovante de residência em seu nome ou parente direto no Bela Vista.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *