sábado, abril 20, 2024
DestaquesPolítica

Prefeitura de Belo Oriente prepara o retorno das feiras livres na cidade

BELO ORIENTE – Com a evolução do município para a onda verde do plano Minas Consciente, a Prefeitura de Belo Oriente reuniu-se na segunda-feira (12), com representantes dos feirantes para definir como se dará a retomada das feiras livres no município.

Entre os assuntos abordados estavam o dia da retomada das atividades e os novos locais para a realização das feiras da Sede e do Distrito de São Sebastião de Braúnas. No Distrito de Cachoeira Escura, a feira livre retorna nesta sexta-feira (16), na Avenida JK, mesmo local em que era realizada antes da paralisação devido a Covid-19.

A feira livre na Sede retorna a partir do dia 21 de julho, em novo local, na Rua Goiás, próxima a Praça do INSS. E a feira do Distrito de São Sebastião de Braúnas ocorrerá na Praça da Igreja de São Sebastião, a partir do dia 23 de julho.

Na reunião foi ressaltada a importância dos feirantes continuarem a seguir os protocolos sanitários contra a Covid-19 e as regras de distanciamento social e de higiene. Caso o feirante queira entrar em contato com o Setor de Tributos, deve entrar em contato pelo telefone: 3258-2828.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *