sexta-feira, março 1, 2024
DestaquesPolítica

Câmara de Timóteo aprova a realização do IPTU premiado 2023 com automóvel e motocicleta

O presidente Reygler Max conduziu as votações desta quinta-feira (16)

TIMÓTEO – Os vereadores da Câmara Municipal de Timóteo aprovaram nesta quinta-feira (16), durante sessão Ordinária da Casa Legislativa, em primeira votação, o projeto de lei 4.472, que autoriza o prefeito Douglas Willkys (PSB) a realizar a campanha anual de incentivo ao pagamento do imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU).

Conforme o PL, a campanha visa estimular o pagamento do IPTU por meio de sorteio de prêmios aos contribuintes, com o objetivo de melhorar e incrementar a arrecadação da Administração e conscientizar a população da importância do pagamento do tributo.

Uma emenda ao Orçamento Municipal de 2023 garantiu a compra dos prêmios até o valor de R$ 150 mil. No Edital do Pregão Eletrônico nº 003/2023 consta a compra de um automóvel, uma motocicleta, Notebooks, Smartphones e televisores. O sorteio dos prêmios provavelmente será no dia do aniversário do município.

Além da premiação, os contribuintes realizando o pagamento em dia, terão um desconto ainda a ser estipulado e divulgado pela Secretaria Municipal de Fazenda. A expectativa do município é o de aumentar a arrecadação deste ano.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *