segunda-feira, abril 29, 2024
CidadesDestaques

“Arraiá do Humanizar” de Timóteo encantou mais uma vez o público presente

Fotos PCReis/JBN – 07.07.2023

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizou na noite desta sexta-feira (7), o “Arraiá do Humanizar”, no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins, no Centro Norte. A festa reuniu os alunos de todos os 15 núcleos do Programa.

Fotos PCReis/JBN – 07.07.2023

Cerca de 280 participantes fizeram apresentações inspiradas no modo de vida nordestino e do povo do sertão, falando de amor, lembranças e saudades. Os bailados foram criados pelos coreógrafos Jorge Soares, Isac Ferreira e Patrícia Helena Neves, que são professores do Programa Humanizar.

Fotos PCReis/JBN – 07.07.2023

Este ano, o Programa Humanizar escolheu o “Forró” como tema, por ser uma grande festa, com música e dança, tendo sido reconhecido como patrimônio imaterial do Brasil. Além das danças, o Arraiá do Humanizar contou com barraquinhas de comidas típicas, bingo e show com o cantor Douglas Netto e Trio Saculejado.

Programa

O Programa Humanizar é desenvolvido pela Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, que oferece ao idoso atividades físicas, educativas, culturais e de lazer. Atualmente, o programa conta com 1500 participantes, com idade acima de 50 anos, em 15 núcleos espalhados por todas as sete regionais do município.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *