quarta-feira, abril 24, 2024
DestaquesPolítica

A segunda-feira será de “live” com Chico Simões, Marcos da Luz e o deputado Marquinho Lemos

Fabriciano – Nesta segunda-feira, dia 27, às 18 horas, os pré-candidatos de Coronel Fabriciano, Chico Simões (prefeito) e Marcos da Luz (vice), participam de uma live com o deputado estadual Marquinho Lemos (PT), com o tema “Desafio e Desenvolvimento para Coronel Fabriciano”.

Marquinho Lemos é vice-presidente da Comissão de Assuntos Municipais e Regionalização na Assembleia Legislativa. Foi prefeito de Carbonita por três vezes. A intenção de debater com parlamentares e lideranças é oportunizar a análise de conjuntura, avaliar o cenário político e promover a troca de experiências para a formulação de projetos para o próximo governo.

Neste momento de preparação da campanha, os pré-candidatos estão trabalhando o planejamento e a construção das propostas, para o início da elaboração participativa do programa de governo.  Eles defendem a retomada dos projetos de inclusão social, inversão de prioridades e investimento maciço nos setores mais carentes da cidade.

Segundo Chico Simões, o eixo do programa de governo se pautará em três tópicos: “fortalecimento do SUS com a gestão plena do sistema de saúde, transparência pública de todos os atos de governo e uma ampla participação popular e democratização na decisão de todas as ações governamentais”, ressalta.

“A solidariedade e o respeito ao próximo são pilares da nossa caminhada. O amor, a empatia e a compaixão são essenciais para termos uma cidade mais justa e fraterna, construída com a participação de todos”, completou Marcos da Luz.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *