segunda-feira, abril 29, 2024
CidadesCultura e EntretenimentoDestaques

Festival de Música Gospel de Timóteo 2023: Inscrições para cantores solos ou duplas

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, promove no mês de setembro o Festival de Música Gospel 2023. O objetivo é valorizar novos talentos por meio da abertura de um espaço para apresentações musicais. A iniciativa tem a finalidade também de promover a integração das famílias timotenses e faz parte do calendário de eventos oficiais do Município.

O festival é destinado ao público evangélico com domicílio ou tenha nascido em Timóteo. Só poderão se inscrever para participar do evento cantores solos ou duplas com música própria ou de cantores de renome nacional.

Não será permitida a participação de bandas, grupos ou conjuntos musicais. O interessado poderá fazer a sua inscrição entre os dias 12 (a partir das 9h) e 24 de julho (até às 17h). Tanto o edital quanto o formulário de inscrição para o Festival de Música Gospel de Timóteo 2023 poderão ser acessados no site www.timoteo.mg.gov.br/festivalgospel .

Votação popular

No ato da inscrição, que é gratuita, o candidato deve anexar junto ao formulário de inscrição um vídeo de até cinco minutos de alguma apresentação e/ou ensaio que servirá para a classificação. Cada candidato deverá inscrever duas músicas e após o envio eletrônico da inscrição a Comissão Organizadora irá analisar se o inscrito cumpriu todos os requisitos exigidos. Por isso é importante que o interessado leia com atenção o edital do festival.

No dia 28 de Julho será publicada a lista oficial com os inscritos que estarão aptos para a Fase Classificatória que será feita por meio de votação popular on-line. Os 10 candidatos mais votados se apresentarão no Festival nos dias 8 e 9 de setembro de 2023, sendo que aqueles classificados entre o 10º e o 6º lugar se apresentarão no dia 08/09/2023 (sexta-feira) e os classificados de 5º ao 1º se apresentarão no dia 09/09/2023 (sábado) na Praça 1º de Maio (Praça do Coreto), local do evento.

Os cantores solos ou duplas se apresentarão com uma banda contratada exclusivamente pela Prefeitura de Timóteo composta por um tecladista, um baterista, um violonista, um baixista e um guitarrista. Mais informações no site da Prefeitura Municipal de Timóteo.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *