domingo, abril 28, 2024
CidadesDestaques

8º Encontro Empresarial Beneficente – Feijoada Com Amor – Revista Empresarial -2023

Sede Campestre do Acesita Esporte Clube

TIMÓTEO – O Acesita Esporte Clube (AEC), a Associação Comercial e Empresarial e Câmara dos Dirigentes Lojistas de Timóteo (ACE/CDL Timóteo), a Associação dos Aposentados e Pensionista de Ipatinga (AAPI), a Aliar Benefícios Mútuos, Nova Jerusalém, Parque Industrial Vale do Aço e o Sicoob Copesita, apresentam o 8º Encontro Empresarial Beneficente – Feijoada Com Amor – Revista Empresarial -2023.

O grandioso e tão esperado evento será realizado no dia 26 de Agosto (sábado), à partir das 11h30, na Sede Social do AEC, Timóteo-MG, e contará com diversas atrações, num contínuo movimento de amor e desenvolvimento de ações sociais.

A 8ª Feijoada Empresarial Beneficente já se tornou um marco na região e conta com o apoio de empresas parceiras que também abraçam a causa, uma vez que é selecionada, anualmente, pela direção da revista, uma instituição para ser beneficiada.

“Fico muito feliz pela abrangência que o evento vem tomando desde a primeira edição. É muito gratificante nos unirmos a empresas tão queridas, parceiras, que sempre caminharam juntas conosco para a realização de um evento com objetivos tão nobres. É o movimento da vida unindo todos a todos, numa bela corrente do bem. Muito lindo de se ver!”, descreve Edeoberto de Carvalho, editor da Revista Empresarial.

Pela segundo ano consecutivo o Encontro Beneficente Empresarial – Feijoada com Amor, em sua oitava  edição, concederá o Prêmio Medalha Comenda  Empresarial 2023 a 18 personalidades que se destacam em nossa região e estado, pelas pessoas que se tornaram, pelos profissionais e pelo olhar diferenciado que têm por desenvolver trabalhos sociais e empresariais, que se unem numa corrente do bem. Serão homenageados:

  • ADIEL OLIVEIRA – Vereador de Ipatinga
  • ALEXANDRE MARCELINO ALVES – Diretor-Presidente ACE/CDL – Timóteo
  • AMAURY GONÇALVES – Diretor-Presidente ADI e ex-presidente e Diretor-Financeiro da CDL – Ipatinga
  • ANDERSON FRANCO – Founder & CEO Allp Fit Academias
  • FERNANDO PASSALIO DE AVELAR – Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais
  • GUSTAVO NUNES – Prefeito de Ipatinga
  • JOAQUIM CÂNDIDO FERREIRA –  Diretor-Presidente da AAPI
  • JOSÉ CÉLIO ALVARENGA (Celinho do Sinttrocel) – Deputado Estadual
  • LUCIANO JOSÉ DE ARAÚJO – Sócio Proprietário da PROVEST UNIFORMES e EPIs
  • LUÍS HENRIQUE ALVES – Diretor-Presidente ACIAPI
  • MAURO ANTÔNIO NUNES – Diretor-Presidente Renovaço
  • RODRIGO SILVA FERNANDES – Diretor-Presidente Sindicato dos Proprietários de Jornais, Revistas e Similares do Estado de Minas Gerais (Sindijori)
  • SADI LUCCA – Vice-prefeito de Coronel Fabriciano e Proprietário Churrascaria Encantado
  • TONIANGELO COSTA VIEIRA – Proprietário da T8M Energia Solar Fotovoltaica
  • VÂNIA DIAS – Presidente do Conselho da Mulher Empreendedora da Acicel / CDL e Diretora Presidente Divaco
  • Venilson Vitorino – Diretor Presidente – Fundação Aperam Acesita
  • CAP. VITOR PRADO – Capitão da PM, Cmt da 275 Cia Tático Móvel e Proprietário do Supermercado Santa Maria
  • WAGNER HUMBERTO LOPES MARINHO – Diretor-Presidente AR Mineira

Dentre as atrações musicais, o evento contará com a especial participação da Agência Momenttus, da Dupla Sertaneja Ramon e Renan, DJ Igor, Banda Don Ramon, Banda Adevita, Grupo de Dança Alma Livre, Academia Meyre Amaral (AMA), Pedro Henrique e Tiago, e para encerrar o evento com chave de ouro, a incrível Banda Pagode Sem Lei.

Para iluminar ainda mais essa ação do bem, estará à disposição dos convidados uma exposição de carros antigos com a participação da Associação de Carros Antigos – Vale do Aço, brinquedos infláveis para a criançada e tudo isso, envolto aos sabores especiais de uma especial feijoada preparada pelas mãos mágicas e competentes da Luiza Oliveira, proprietária do Buffet Luiza Comida Caseira.

Traremos novidades para o público e para a sociedade do Vale do Aço ao lançar o portal da Revista Empresarial (www.empresarialemfoco.com.br), com transmissão ao vivo através do time de jornalistas que estarão presentes no evento, realizando um incrível bate-papo com o público e com as personalidades que irão receber a premiação 2023.

Um evento que considera a Solidariedade, que coloca o Amor em Movimento, onde as pessoas se unem numa corrente do bem.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *