sábado, abril 27, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Usipa/Ecomov estreia com vitória na Ipatinga Cup

TIMÓTEO – No último fim de semana foram realizados os jogos da primeira rodada da Ipatinga Cup, competição organizada pelo desportista Valinir do Espírito Santo. Na ocasião, a Usipa/Ecomov enfrentou o Jabaquara, no Estádio Lanari Júnior, pelas categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14, garantindo vitória em todas as categorias.

No Sub-10, os usipenses enfrentaram a forte equipe adversária, mas garantiram a vitória, por 3 a 1, com gols de Pedro Emanuel (2) e Miguel, enquanto o Jabaquara descontou com Pedro Jean.

Pelo Sub-12, a Usipa goleou o adversário, pelo placar de 5 a 0. Os gols da vitória foram marcados por Maria, Mohammed, Gabriel Cruz, Índio e Vitor Emanuel.

Já o Sub-14, em uma partida muito disputada venceu a partida por 1 a 0, com gol de Nicolas, que garantiu os três pontos para o tricolor.

O coordenador de futebol, Euller Elder, classificou como positiva a estreia do clube na competição. “Fizemos uma estreia muito boa, vencendo em todas as categorias. Agora vamos trabalhar forte durante a semana para no próximo sábado enfrentarmos o Bethânia fora de casa, no próximo sábado, e voltar para casa com mais três pontos em todas as categorias”, pontuou Euller.

O próximo compromisso do clube é no sábado, a partir das 8h, no campo do Bethânia, onde a Usipa/Ecomov enfrenta o time da casa, pela segunda rodada da Ipatinga Cup, buscando disparar na liderança da competição.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *