segunda-feira, abril 29, 2024
DestaquesPolítica

Prefeitura de Timóteo não terá expediente na quinta e sexta-feira

TIMÓTEO – As repartições públicas municipais de Timóteo não funcionarão na quinta-feira (21), Feriado de Tiradentes, e na sexta-feira (22), ponto facultativo.  O atendimento médico de urgência e emergência será realizado pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h Geraldo dos Reis Ribeiro, localizada no bairro Primavera, e pelo Hospital e Maternidade Vital Brazil, que funcionam normalmente em regime de plantão 24h, todos os dias, inclusive feriados.

O serviço de coleta de lixo domiciliar funcionará normalmente na quinta e sexta-feira. A varrição e capina serão interrompidas na quinta-feira e retomadas no dia seguinte. Conforme previsto no Calendário Letivo, não haverá aula nas escolas da rede municipal. Já os serviços dos cemitérios Jardim da Saudade e Recanto da Paz e o Terminal Rodoviário tem caráter contínuo e ininterrupto.

A Defesa Civil mantém plantão permanente e pode ser acionada pelo telefone (31) 99499-2694.  A população também pode acionar a Polícia Militar (190) e Corpo de Bombeiros (193) em caso de sinistros.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *