domingo, abril 28, 2024
CidadesDestaquesEsporte

USIMINAS/USIPA DISPUTA FINAIS DO TORNEIO AR4 DE VOLEIBOL

IPATINGA – As equipes Usiminas/Usipa disputam neste sábado a etapa final do Torneio Regional AR4 de Voleibol, nas categorias Sub-16 Feminino e Sub-19 Masculino. As partidas serão realizadas nas cidades de Ipatinga e Governador Valadares.

Em Ipatinga serão realizados os jogos da categoria Sub-19 Masculino. A partir das 8h, no Cariru Tênis Clube, a Usiminas/Usipa enfrentará o CTC Movfit na semifinal. O vencedor do duelo disputará a final contra o vencedor do jogo entre Vila Sports x Garfo Clube.

Os perdedores da semifinal disputarão o terceiro lugar, às 14h. A grande final será realizada às 16h, com os vencedores da semifinal.

Já na cidade de Governador Valadares serão disputados os jogos da categoria Sub-16 Feminino. A equipe Usiminas/Usiminas enfrentará o PAB, no Sesc-GV, às 10h, valendo vaga na final.

A disputa da final do Sub-16 Feminino será realizada no mesmo dia, às 16h, entre os vencedores das semifinais. Já o terceiro lugar será disputado na preliminar da final, às 14h.

O coordenador de voleibol da Usipa, Deivid Alves, espera bons resultados na etapa final. “Nossos atletas fizeram uma boa campanha até aqui. Eles aproveitaram o período entre as etapas para aprimorarem as técnicas junto aos treinadores, e por isso esperamos colher bons frutos nesta etapa final”, pontuou Deivid.

O voleibol usipense faz parte do Projeto Ecomov Voleibol Ano VI, patrocinado pela Usiminas, com o apoio do Instituto Usiminas.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *