sábado, março 2, 2024
DestaquesPolítica

Pingo D’água recebeu nesta sexta-feira a visita do senador Carlos Viana

O senador ouviu atentamente as demandas da cidade apresentadas pelo prefeito Luiz Paulo (Fotos Lucas Saraiva)

PINGO D’ÁGUA – O senador Carlos Viana (PL) visitou na tarde desta sexta-feira (29) a cidade de Pingo D’água (MG), na região Metropolitana do Vale do Aço. Na cidade, ele foi recepcionado pelo prefeito Luiz Paulo; pelo prefeito de Córrego Novo, Elder Fragoso, secretários municipais, vereadores e um bom número de moradores. Na comitiva do senador também estava o pré-candidato a deputado federal, Samuel Viana.

Da esquerda para a direita | O pré-candidato a deputado federal, Samuel Viana; o prefeito de Córrego Novo, Elder Fragoso; o vice-prefeito de Pingo Dágua, Vadico; o senador Carlos Viana e o prefeito de Pingo D’água, Luiz Paulo (Fotos Lucas Saraiva)

Durante o encontro, Carlos Viana destacou ter visitado todos os municípios de Minas Gerais um por um, ouvindo o entendido de cada região das 14 macrorregiões, onde certificou que cada uma delas tem uma necessidade. “A gente precisa entender Minas Gerais dentro da perspectiva do Guimarães Rosa | Minas são muitas | e realmente são mesmo. A gente tem que levar soluções a cada lugar de uma maneira diferente”, pontuou.

O evento foi no Salão do Chico Luna (Fotos Lucas Sairaiva)

Ao final, Carlos Viana fez o compromisso de continuar ajudando a cidade, agradeceu a acolhida e colocou o seu gabinete no senado a disposição dos prefeitos, vereadores e da população em geral.

Senador Carlos Viana (PL) tem 59 anos, é natural de Braúnas (MG), é jornalista formado pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Em 2018 foi eleito senador com mais de 3,5 milhões de votos. Neste ano ele pretende se candidatar ao governo  mineiro pelo PL, partido do presidente Jair Bolsonaro.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *