segunda-feira, abril 29, 2024
DestaquesEducação

DE FÉRIAS | Instituto Presbiteriano Nova Vida do bairro Recanto Verde, encerra o ano de 2022

TIMÓTEO – O Instituto Presbiteriano Nova Vida localizado no bairro Recanto Verde, na cidade de Timóteo (MG) que promove a socialização através da prática desportiva, saudável e alegre, finalizou as suas atividades do ano de 2022 com uma vasta programação esportiva e mostra cultural. No último dia 03 foi realizado torneio de futsal. E no último dia 10 as atividades do ano foram encerradas com uma mostra cultural. A mantenedora do Instituto é a Igreja Presbiteriana do bairro Recanto Verde.

A coordenadora do Instituto, Valéria Batista, destacou que a entidade tem sido um elo muito importante junto à comunidade da Regional Leste. “O Instituto vem contribuindo com o desenvolvimento da comunidade, propiciando a plena participação das famílias para juntos criarmos novas formas de solidariedade, através de eventos internos e externos. Transformando a vida das mesmas através de conhecimento e arte cultural”, informou.

Atividades ofertadas pelo Instituto Presbiteriano Nova Vida: Oficinas de Ballet, Taekwando, Futsal, incentivo à leitura, Inglês e violão. Essas oficinas acontecem de segunda a sábado.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *