segunda-feira, abril 29, 2024
DestaquesEducação

3º Natal Feliz | Com o encanto e ternura das Margaridinhas na Praça do Coreto, Centro Norte

TIMÓTEO – No próximo dia 10/12, às 19h, a Praça do Coreto, em Timóteo, será palco do 3º Natal Feliz. Um evento realizado pela ONG Margaridas Projetos Pra Vida, que terá como principal atração a apresentação de ballet das Margaridinhas, crianças que participam das aulas do projeto. A apresentação terá como tema “O Quebra Nozes”, tradicional ballet composto por Tchaikovski.

“As edições anteriores foram um sucesso, a deste ano promete ser ainda melhor. A beleza do espetáculo consiste não apenas na satisfação do público presente, mas, principalmente, em ver a alegria dessas meninas protagonizando com muita dedicação e talento, o espetáculo de suas vidas. É puro encanto e ternura, é um momento mágico!”, declara Alda Castro, cofundadora da ONG.

Doações de brinquedos

Além da apresentação de ballet, o 3º Natal Feliz realizará também doação de brinquedos. Para isso, o evento conta exclusivamente com doações. Qualquer um pode doar um brinquedo usado, novo ou, se preferir, pode realizar uma transferência de qualquer valor em dinheiro. É importante que participem e doem, pois trata-se de uma grande oportunidade de fazer uma criança feliz neste Natal. Veja como é fácil realizar a sua doação:

Doação de brinquedos

Pode ser feita entregando o brinquedo no endereço da sede Margaridas: Rua Cento e Vinte e Nove, 369, Santa Maria / Timóteo. Doação em dinheiro – Pelo PIX 37 651 337 0001 79 – Caixa Econômica Federal, Margaridas Projetos pra Vida.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *