sábado, abril 27, 2024
DestaquesPolítica

Vereador Raimundinho garante parquinhos para dois bairros | A Saúde ganhará ambulância

O vereador Raimundo Nonato Vieira, o Raimundinho, com o o repórter PCReis/JBN

TIMÓTEO – As crianças dos bairros Novo Horizonte e Ana Rita, na cidade de Timóteo, ganharão dentro em breve mais um espaço de lazer. Por meio de uma emenda impositiva do deputado estadual Elismar Prado, já está nos cofres do município de Timóteo, recursos para a implantação de dois parquinhos infantis nas localidades mencionadas. Além dos parquinhos, o mesmo deputado encaminhou ao município duas emendas que garantem a compra de ambulâncias.

Com informações do vereador Raimundo Nonato Vieira, o Raimundinho, que também é o autor da solicitação dos recursos junto ao deputado Elismar Prado, o JBN constatou que os recursos destinados pelo deputado já estão nos cofres do município, e o processo para compra dos equipamentos infantis e os veículos para a saúde, já estão em andamento.

O vereador contou nesta quarta-feira (30), que o valor total dos recursos foi comunicado ao seu gabinete e a secretaria municipal de Fazenda da Prefeitura de Timóteo: R$ 333.817,00.  “Agradeço ao deputado estadual Elismar Prado e ao deputado federal Weliton Prado, pela atenção dispensada ao nosso município. Agradeço também ao prefeito Douglas Willkys, que não tem medido esforços para executar os projetos ora indicados pelo nosso gabinete”, assegurou

Consulta popular

Conforme garantiu o vereador Raimundinho, o seu mandato tem adotado um sistema de consulta às comunidades para conhecer de fato as necessidades de cada localidade. “Não queremos cometer o erro de buscar recursos que envolvam projetos que não atendam as necessidades dos moradores. Queremos que as pessoas estejam satisfeitas com o desenvolvido das localidades, principalmente quando levamos os projetos por elas aprovados”, destacou o vereador, informando que estes dois primeiros parquinhos foram aprovados pelas comunidades dos bairros Novo Horizonte e Ana Rita. “Estamos trabalhando para instalação de outros equipamentos em comunidades diferentes”, disse.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *