sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÕES 2020: Esportistas destacam obras e melhorias como ‘gol de placa’ de Nardyello

Ipatinga – Quem é do esporte sabe que Nardyello 23 é do meio e tem compromisso com o setor. Tanto que, em apenas dois anos, realizou uma série de obras de melhorias em toda a cidade, além de apoiar entidades e a retomada das competições amadoras e da tradicional Olimpíada Cultural e Esportiva de Ipatinga (OLICEI), que, depois de muitos anos, voltou a movimentar milhares de alunos das redes pública e particular. “Um gol de placa”, como define Luciano Simões, funcionário da Usiminas, morador do bairro Ideal, ex-jogador e atual treinador de futsal, que mantém uma escolinha para garotos de forma gratuita. “Com Nardyello na Prefeitura, o esporte voltou a movimentar Ipatinga, os campeonatos voltaram a acontecer e os projetos voluntários sabem que têm apoio. Em apenas dois anos, ele fez o esporte renascer na cidade, e em quatro anos teremos ainda mais”, acredita Simões.

OBRAS E MELHORIAS – Foram muitas as obras realizadas na área do esporte por Nardyello 23: reforma e revitalização de 17 quadras esportivas em diversos bairros, construir vestiários e implantou sistemas de irrigação nos campos de futebol do Limoeiro, União, Beira Rio, Bom Jardim e Vila Formosa. Estão programadas ainda melhorias nos campos do Canaã, AERC, Itamarati, Vila Celeste, Iguaçu, Barra Alegre, Forquilha e Esperança.

Assim como a escolinha de Luciano Simões, o governo Nardyello 23 implantou outros projetos comunitários, como o “Bom de Bola, Dez na Escola”, que oferece aulas gratuitas de futsal para crianças e adolescentes dos morros São Francisco (Bethânia) e Serra Dourada (Bom Jardim). Mas não é só o futebol que tem recebido investimentos do prefeito Nardyello 23. Já está sendo licitado o projeto de construção da pista de atletismo e de reforma do ginásio coberto do Centro Esportivo 7 de Outubro, no bairro Veneza.

QUALIDADE DE VIDA – Para Nardyello 23, o esporte traz melhoria da qualidade de vida e integra a comunidade. “Só um prefeito com a visão do Nardyello é capaz de dar o devido reconhecimento ao esporte, que é comunhão entre as pessoas, disciplina e lazer. Estamos bem servidos, pois temos um prefeito de confiança, que ama o esporte, que carrega um par de botas e uma capa de chuva no carro, que põe o pé no barro para ajudar a socorrer quem precisa”, completa o treinador de futsal do Ideal.


Do JBN  Os demais candidatos a prefeito não forneceram a agenda do dia. Fotos e releases são de responsabilidade das coligações partidárias.  

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *