quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesEducação

Projeto Margaridas de Timóteo realiza programação de aniversário na Praça do Olaria

Timóteo – Nesta sexta-feira (6), a partir das 19h, o “Margaridas Projetos pra Vida” estará comemorando mais um aniversário. A programação na Praça do bairro Olaria reunirá as crianças do ballet e alunas do Dança e Movimento.

A professora do Ballet, Thamires Castro, disse que neste aniversário do Margaridas Projetos, a programação acontecerá de maneira marcante em praça pública, porém atendendo todas as recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo Thamires Castro, que também é coordenadora geral do Margaridas Projeto, a programação constará de “uma linda apresentação com as crianças participantes do Margaridas Ballet, e apresentação do Margaridas Dança e Movimento”.

“Muitos projetos estão por vir, tenho a certeza que o Margaridas Projetos pra Vida promoverá cada vez mais  iniciativas visando atender as necessidades das pessoas, e assim, conseguir mudar a realidade social, promovendo mais dignidade e igualdade de oportunidades a todos”, informou Thamires, anunciando que para o evento o uso de máscaras será obrigatório. “Haverá medição de temperatura”.

O PROJETO MARGARIDAS

O Projeto Margaridas, iniciativa voluntária de uma família de advogados, com sede na Avenida JK, 30, no Bairro Funcionários, em Timóteo, criou aulas de Ballet on-line para crianças, na idade 5 a 12 anos. A iniciativa foi pensada para garantir ocupação para as crianças em tempo de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus. As aulas do Balezinho das Margaridinhas foram iniciadas para cerca de 200 crianças. Atualmente este número ultrapassa 500 alunas.

Parceiros – Seja um parceiro do Margaridas Projetos. Entre em contato e ajude ajudar muito mais crianças. “É a nossa união que fará a diferença e poderá mudar a vida de cada uma delas”. Whatsapp: 31 998897460. Redes Sociais: @margaridasprojetos (Facebook e Instagram).

O Projeto Margaridas é uma entidade sem fins lucrativos, que além das aulas de Ballet, oferece também aulas de dança e costura. Todas as ações do Projeto Margaridas são totalmente gratuitas.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *