UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA (UTI) DE MACHADO E POÇO FUNDO SERÃO LIBERADAS EM ALGUNS DIAS

MACHADO – No sábado (30), o Prefeito Maycon Willian, junto a sua equipe e a Santa Casa de Caridade de Machado, receberam o Assessor do Governador Romeu Zema Ibiraty Martins Junior, para uma visita às instalações da UTI, local que já foi vistoriado e aprovado pela vigilância sanitária, mas que ainda precisa da liberação.

Na ocasião, o assessor pôde conhecer toda instalação da UTI e também as outras alas da Santa Casa de Caridade, que estão passando por reformas e melhorias. Na visita, foi realizada uma vídeo chamada com o Prefeito de Poço Fundo Rosiel de Lima, para anunciar que o estado está empenhado em ajudar os municípios, a fim de melhorar a saúde como um todo, tornando a micro região, uma área que oferece saúde de qualidade a todos que precisam, com o apoio do Governo do Estado.

Estiveram presentes também, na reunião, o Vice-Prefeito Joel Nogueira Mendes, a Secretária de Saúde Karla Moterani, o Secretário de Planejamento e Gestão Aryovaldo Júnior, o Assessor Especial de Gabinete Roni Campos, o Diretor Administrativo da Santa Casa Aryovaldo Magalhães d’Andrea, o Provedor Luiz Fernando da Fonseca Ribeiro e o Secretário Executivo do CISSUL SAMU (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macro Região do Sul de Minas – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) Jovane Ernesto Constantini.

A liberação das UTI’s de Machado e Poço Fundo é um grande sonho de toda população que deverá ser realizado em alguns dias.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *