domingo, abril 28, 2024
CidadesDestaques

Trecho perigoso da Avenida São João, em Timóteo | Agora iluminado com lâmpadas de led

O trecho perigoso da Avenida São João, no bairro São José recebe extensão de rede e iluminação de led  (Foto PCReis/JBN)

TIMÓTEO – Na tarde desta terça-feira (25) o prefeito de Timóteo Douglas Willkys foi conferir o andamento das obras de extensão de rede elétrica e iluminação pública em vários trechos da cidade, como Rua Rio Doce, no bairro Alvorada, na regional Sudoeste do município e Avenida São João, no bairro São José, Centro Sul.

Além da instalação de postes de concreto, em substituição aos postes improvisados de eucalipto que foram instalados pelos próprios moradores, o serviço prevê a instalação de cabeamento, hastes, lâmpadas de LED e um transformador. O investimento realizado pela Administração Municipal é de mais de R$ 1 milhão executada por meio de recursos da Contribuição da Iluminação Pública (CIP).

De acordo com Cléria Maria, ela foi procurada por alguns moradores da rua por causa do seu bom relacionamento com a prefeitura para que fosse feita a extensão da rede de iluminação. Segundo explicou o vereador Wladimir Careca, a reivindicação vem sendo feita desde 2014 e foi atendida pela atual gestão.

Além da Rua Rio Doce outras regiões também vão receber extensão de rede elétrica como a Avenida São João e o trecho de acesso a BR-381, no bairro Santa Terezinha, dentre outras, segundo antecipou o prefeito Douglas Willkys. “Dessa forma estamos levando mais dignidade para algumas localidades que tiveram crescimento e não contavam com uma rede de energia e de iluminação para atendê-los”, citou Douglas Willkys.

No bairro Alvorada e Bromélias, o prefeito estava acompanhado do vereador Wladimir Careca e da presidente da Associação de Moradores do Bairro Bromélias, Cléria Maria Costa.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *