sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesPolítica

PT oficializa candidatura a Deputado Estadual de Vinicius Bim

Foto Divulgação

TIMÓTEO –  Em convenção realizada no último domingo (24), no auditório da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, a Federação Brasil da Esperança (FE Brasil) composta por Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e Partido Verde (PV), realizou sua convenção estadual,  que também definiu os nomes das chapas que vão concorrer às vagas de deputados e deputadas federais e estaduais. Na mesma oportunidade, foi oficializada a aliança com o Partido Social Democrático (PSD) para as eleições deste ano no estado. 

De Timóteo o Vereador Vinicius Bim, foi aprovado como candidato a deputado estadual pelo PT. Bim ressaltou a tradição democrática do PT, que se fortalece com o debate fraterno entre diferentes propostas e a diversidade de candidaturas. “Somos o projeto de Lula em Minas.  Por maiores que sejam os desafios, e são, uma coisa é certa: se você não se dispor a promover as mudanças que acredita serem as melhores, se você não ocupar os espaços de construção de políticas públicas, outros o farão”, pontuou 

A relação também traz outros nomes do Vale do Aço, concorrendo a Câmara dos Deputados Federais: Cecília Ferramenta Paulo Amaral; para a Assembleia Legislativa o ex-prefeito Chico Simões e Leonardo Patrick. A chapa para o Governo do Estado será formada pelo ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD) para governador; e o deputado estadual André Quintão (PT) como vice; o candidato ao Senado será Alexandre Silveira (PSD).

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *