Continua repercutindo a inauguração da Praça do Bairro Santa Terezinha, em Timóteo

Timóteo – “É um presente de Natal antecipado para a comunidade”. A afirmação é de José Nogueira Sobrinho, morador e ex-presidente da Associação do bairro Santa Terezinha, após a entrega de uma praça com Academia de Saúde, pista de caminhada, balanço e mesas de jogos e bancos. “Antes essa área era depósito de lixo, ponto de consumo de drogas e hoje a realidade é completamente outra com essa praça maravilhosa”, disse Eugênia Assis Silva, explicando como era o local anteriormente e como ficou após a inauguração.

A Praça Santa Terezinha foi entregue oficialmente à comunidade no último sábado (30/11). Construída com recursos e mão de obra próprios da Prefeitura,  o investimento foi da ordem de 22 mil. A praça ocupa uma área de cerca de 500 metros quadrados, na qual foram construídos oito bancos, duas mesas de jogos, uma academia ao ar livre, um balanço doado pela empresa Ramac e uma pista de caminhada feitas com bloquetes intertravados de agregado siderúrgico, produzidos pelo projeto Novos Caminhos Timóteo.

A dona de casa Sônia Maria Gomes Carvalho também comemorou a entrega da nova praça. “É uma área de lazer que a comunidade ganhou. Ficou ótima para as crianças brincarem”, citou. Outro morador que se disse contente com o investimento é o aposentado José Félix Xavier. “Estamos muito satisfeitos com a Prefeitura pelo serviço que foi feito e transformou totalmente essa área que antes estava abandonada”, comentou José Félix.

O prefeito Douglas Willkys destacou a sua alegria de poder estar ao lado dos moradores e, sobretudo, pelo significado desse momento especial em que um lote que era alvo constante de reclamações ter se tornado em um espaço de lazer que vai beneficiar a todos. “Estamos muito felizes de poder vir aqui e entregar essa praça, realizada com muito esforço. Pode parecer um serviço simples, mas foi pensada em cada detalhe para atender a toda comunidade”, citou Douglas Willkys.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *