quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Mart Minas anuncia sociedade com a rede carioca Dom Atacadista

REDAÇÃO – O plano de expansão do líder mineiro no segmento de atacado e varejo ganha importante reforço. O grupo Mart Minas anuncia a aquisição de parte do Dom Atacadista,  uma das mais importantes redes do segmento no  Rio de Janeiro.

De acordo com Filipe Martins, Diretor Comercial e Marketing do Mart  Minas,  a operação é uma oportunidade para as duas empresas e está alinhada a pretensões comuns de fortalecer a presença no mercado de atacarejo nacional. “Na verdade, não planejávamos ultrapassar as fronteiras de Minas Gerais em 2022. A aquisição de uma rede fora do estado já estava na roda de conversas executivas do Mart Minas sem data para se concretizar, mas aconteceu para somar.”

O Rio de Janeiro é um mercado importante e a rede acredita muito nesse potencial. A Dom Atacadista  é uma empresa jovem, criada em 2019, mas já é a maior companhia regional do segmento atacado e varejo do estado, com 8 lojas abertas e previsão de mais 6 inaugurações para 2022, ou seja, possui uma operação robusta e em expansão assim como o Mart Minas que possui 51 lojas em Minas Gerais e pretende fechar o ano com 60  no estado sendo que até 2025 a previsão é de 75 unidades.  “A Dom tem um plano de atuação muito forte e sólido para o estado do Rio e agora vamos estar juntos nesta empreitada”, comemora Filipe Martins.

“As duas empresas têm diversidade e variedade de produtos, preços competitivos e excelente estrutura de lojas. Por isso, acreditamos que a recente parceria entre elas será um passo importante para ampliação e consolidação do futuro do mercado de atacado e varejo brasileiro”, conclui Filipe.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *