domingo, abril 28, 2024
DestaquesPolícia

Carros abandonados em Timóteo causam transtornos e riscos para a população

O veículo abandonado está em uma curva da estreita avenida São João, e às margens do ribeirão Timóteo – Foto PCReis/JBN – 19.09.2023

TIMÓTEO – Carcaças de carros abandonadas nas ruas de Timóteo estão causando transtorno e risco para a saúde dos moradores. Um dos carros foi deixado na avenida São João, na Regional Sul da cidade, permanece em uma curva da via, próximo ao número 400, há cerca de um ano.

A reportagem do JBN constatou água dentro do veículo e até larvas de mosquito podem ser encontradas. O antigo Fiat Uno está sem os vidros. Na verdade, é um verdadeiro ninho de mosquito da dengue, já que o veículo está às margens do Ribeirão Timóteo.  Um verdadeiro criatório de insetos e roedores.

 “Pode acontecer um problema, uma batida, e pode trazer uma doença através do mosquito. Esse carro está aqui há mais de um ano”, afirmou Maurício Marinho.

O caso do veículo abandonado na avenida São João se repete em vários pontos da cidade. Na opinião dos moradores, as autoridades deveriam tomar providências para remoção desses veículos. Segundo eles, as vias deveriam ser liberadas. “Essas carcaças podem esconder muitos perigos”, afirmou Alzira Martins.  

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *