sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Crediriodoce realiza Assembleia Geral Ordinária Virtual

REDAÇÃO – Foi realizada no dia 12 de abril, a Assembleia Geral Ordinária do Sicoob Crediriodoce. A assembleia é o órgão máximo da Cooperativa que garante que todas as decisões sejam tomadas de forma democrática.

O encontro se manteve no formato dos últimos anos e foi realizado de forma virtual por meio do Aplicativo Sicoob Moob.

Marcaram presença 148 delegados eleitos pelos cooperados, diretores, conselhos de Administração e Fiscal que participaram por meio do aplicativo Sicoob Moob, além dos colaboradores e cooperados que puderam acompanhar por meio do canal no youtube.

Durante assembleia, foi apresentado o balanço patrimonial do Sicoob Crediriodoce e demonstrações de resultados referente ao exercício de 2021, destinação de sobras, fixação de remuneração dos Dirigentes, atualização de políticas, entre outros assuntos. Essas pautas, também podem ser encontradas no nosso site. Basta acessar: https://www.sicoob.com.br/web/sicoobcrediriodoce  e ir para: Relatórios: Relatório Anual.

“Com apoio e envolvimento de todos os colaboradores conseguimos fechar o ano de 2021 com marcos históricos. O nosso resultado foi um dos melhores e vimos o nosso crescimento tanto em números quanto em agências. É gratificante ver que, com a Cooperação de todos, o Sicoob Crediriodoce vem crescendo”, disse o presidente do Conselho de Administração, Cantídio Ferreira.

Logo depois  apresentação de todos os itens da Pauta do Dia foi aberta a palavra para os delegados que aproveitaram o momento para expor as opiniões e sugestões.

Após a votação, foi realizado o sorteio de uma TV Smart e de um Smartphone para os delegados que votaram e responderam a pesquisa de satisfação, respectivamente.

Para assistir novamente todos os detalhes da AGO do Sicoob Crediriodoce, acesse nosso canal no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=TM5OpADhywc

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *