segunda-feira, abril 29, 2024
CidadesDestaques

A partir da organização, o clima familiar volta à Praça 1º de Maio nos fins de semana

Imagem capturada pelo repórter do JBN nesta sexta-feira (25), por volta das 19h30. Foto PCReis/JBN

TIMÓTEO – A partir da normatização da Praça 1º de Maio, no Centro Norte da cidade de Timóteo, também conhecida como Praça do Coreto, o seu funcionamento está sempre um clima de festa, devido ao sistema impecável de organização, onde as famílias utilizam o equipamento com total segurança.

Com o novo formato de organização das barraquinhas de alimentação, food truck´s, aluguel de brinquedos e carrinhos elétricos, bem como mesas e cadeiras, equipamentos de entretenimento e outros implementos, trouxe um clima de tranquilidade e segurança. A reorganização da Praça 1º de Maio está normatizada pelo Decreto 5.509, de novembro do ano passado.

Os dias e horários de funcionamento é o seguinte: quinta e sexta-feira, de 19h às 23h; sábado, de 14h às 23h; domingo e feriados, de 8h às 23h.

Agora, os frequentadores e moradores dos bairros Olaria e Centro Sul, aguardam por parte da prefeitura a normatização  das Praças do Olaria e Praça 29 de Abril. Nelas ainda perdura a desorganização, com os comerciantes invadindo o espaço do lazer das famílias.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *