quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesDestaques

Morre em Timóteo, o engenheiro e coordenador do DEER/MG, Dr. Nívio Pinto de Lima

Na foto, sempre muito atencioso, o coordenador do DEER/MG, Dr. Nívio Pinto de Lima (D),  junto ao vereador de Marliéria, Marco Túlio Martins, concederam entrevista ao jornalista Paulo César Reis (JBN), falando sobre a retomada das obras da MG_760.

Timóteo – Morreu na tarde desta terça-feira (15), o coordenador do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEERMG), o engenheiro Nívio Pinto de Lima, de 69 anos, por complicações causadas pela  Covid-19.

Dr. Nívio Pinto, servidor público do Estado de Minas Gerais,  comandou o Departamento de Edificações e Estradas de Rodagens (DEER-MG), com escritório no bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano, durante muitos e muitos anos. Ele presidio a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Timóteo (APAE).

O maior desafio do engenheiro nestes últimos anos foi o de alavancar as obras da LMG-760, ligação do Vale do Aço à Zona da Mata. Dr. Nívio teve uma participação importante nas decisões tomadas em favor das obras do contorno rodoviário do Vale do Aço e a retomada das obras da MG-760.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *