sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesPolítica

JBN recebe moção de aplausos pelos 06 anos de atuação

O jornalista Paulo César Reis recebeu a Moção de Aplausos das mãos do vereador Moacir de Castro. Na oportunidade, o vereador autor da homenagem, destacou o comprometimento do veículo de comunicação com a verdade dos fatos (Fotos IsaReis)

Timóteo – A completar seis anos de atuação, o JBN acredita na máxima “todo o poder emana do povo” – texto presente na Constituição Federal. A data do aniversário é 16 de setembro, mas a homenagem chegou nesta terça-feira (15), por iniciativa do vereador da Câmara de Timóteo, Moacir de Castro, após ter sido aprovada por votação unânime no parlamento Timotense. O parlamentar entregou a Moção de Aplausos, ao diretor e jornalista Paulo César Reis, na redação do jornal.

O jornalista Paulo César Reis; o vereador Moacir de Castro; o assessor Jezinho
O jornalista Paulo César Reis e o vereador Moacir de Castro

 Na oportunidade, Paulo César Reis, disse que a homenagem representa o reconhecimento de uma cidade de 80 mil habitantes. O editor agradeceu aos colaboradores, familiares, anunciantes e parceiros. “O jornal mantém seu compromisso com o cidadão. Aqui a notícia é de credibilidade. Aqui o papo é reto”, pontuou.

 

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA

Ao elogiar a linha editorial do JBN, Moacir de Castro destacou que o veículo de comunicação tem proporcionado um serviço de utilidade pública de alta qualidade e comprometimento com a verdade. “Se tem algo que é difícil as pessoas acreditarem é em quem está começando, no novo. Sozinhos temos que desbravar matas e abrir caminhos. Com muita força e ajuda dos leitores, tenho certeza que esses 06 primeiros anos foram de muitas renúncias, mas vocês souberam fazer um trabalho imparcial”, afirmou Moacir.

Caminhando para uma década de trajetória, o JBN coleciona conquistas importantes. Para 2021, o JBN tem outros passos importantes, que deve se concretizar em breve. “Estamos caminhando. O reconhecimento que hoje recebemos das mãos do vereador Moacir de Castro é sem duvida uma definição do que precisamos: continuarmos firmes no propósito de informar com qualidade”, assinalou o editor.

O JBN está instalado no coração do Centro Comercial da Alameda 31 de Outubro, Centro norte da cidade. Rua Padre Zanor, 09, sala 101. O JBN é uma edição online com atualização diária. “Até a presente data, estamos com 8.233 matérias públicas, com uma média diária de 25 mil visualizações, o que nos credencia a está entre os maiores sites de notícia do interior de Minas Gerais”, pontuou Paulo César.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *