quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolítica

Fabriciano ganha Escritório Parlamentar do deputado federal Enéias Reis

Fabriciano (Fotos PCReis) – Com a participação de prefeitos, vereadores, lideranças religiosas e lideranças comunitárias, o deputado federal Enéias Reis (PSL), inaugurou nesta sexta-feira (2), o seu escritório parlamentar em Coronel Fabriciano, sua base eleitoral. O escritório está aberto na Rua Armando Farjado, 248 – Bairro Santa Helena.

Ao centro, o deputado federal Enéias Reis; o presidente da Câmara de Fabriciano Adriano Martins; o prefeito Nardyelo Rocha e o prefeito de Fabriciano, Dr. Marcos Vinicius

Segundo informou o deputado Enéias Reis, o Escritório Parlamentar é uma espécie de gabinete avançado que vai proporcionar um ambiente de discussão, e de busca incessante pela cidadania. O parlamentar garantiu que as portas do Escritório vão estar abertas de segunda à sexta, nos dois turnos, para atender aos cidadãos Fabricianenses.

Durante o evento, discursaram tecendo elogios a iniciativa do parlamentar, o prefeito de Ipatinga Nardyello Rocha; o prefeito de Coronel Fabriciano, Dr. Marcos Vinícius; o vice-prefeito de Timóteo, José Vespasiano Cassemiro Vespa; o presidente da Câmara de Coronel Fabriciano, Adriano Martins.

Também estiveram presentes os secretários municipais de Coronel Fabriciano, Everton Campos, Nivaldo Lagares; o secretário de Saúde de Timóteo, Eduardo Morais; os vereadores de Fabriciano, Ronilson Burrinho, Nélio do Abacaxi e Eugênio Pascelli.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *