segunda-feira, abril 29, 2024
Cultura e EntretenimentoDestaques

Segunda edição do Circuito Cultural do Real foi sucesso de público e crítica

JOÃO MONLEVADE – Uma noite de descontração, alegria e boa música marcaram a segunda edição do Circuito Cultural Milton Sena, promovido pelo Real Esporte Clube, na última sexta-feira (18). Dessa vez, o grupo monlevadense Bonappart, levou o melhor do pop e do rock nacional e internacional, além de canções próprias ao público, que elogiou o show e curtiu o evento.

Valorizando os artistas de João Monlevade e região, a segunda edição do Circuito começou com apresentações de alunos da Daniel Bahia Escola de Música, parceira do Real. Eles interpretaram canções clássicas e populares, mostrando desenvoltura, talento e musicalidade. Segundo o professor Daniel Bahia, a paixão por música é o que move os alunos que têm aproveitado o Circuito Cultural para se apresentar.

O presidente do Real Cláudio Pereira destaca que o Circuito vem valorizando a cultura e ofertando o lazer para os associados, sempre com apresentações de alto nível e qualidade. “A segunda edição foi fantástica. Sucesso de público e crítica com muitas famílias presentes, as mesas foram esgotadas. O show da Bonappart foi nota 10 e surpreendeu pela qualidade da apresentação e do clima, uma noite incrível”, destacou o presidente. Segundo Cláudio, a terceira edição do Circuito Cultural Milton Sena já tem data marcada: dia 8 de abril, com show de Aggeu Marques e Banda, apresentando o melhor dos Beatles, Paul McCartney e canções autorais.

O Circuito

O Circuito Cultural Milton Sena é uma inovação do Real Esporte Clube e busca promover eventos culturais mensais, valorizando os artistas de João Monlevade e região, além de promover apresentações de nomes consagrados. A proposta também é uma oportunidade dos associados e não sócios do Real, de frequentarem eventos artísticos, suprindo uma carência do município, além de proporcionar uma visão ampliada da cultura artístico-musical e de revelar novos talentos.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *