sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesEducação

Parque Ipanema será palco do ‘Dia das Crianças em Movimento’

IPATINGA – As famílias do Vale do Aço terão uma opção especial de entretenimento neste final de semana, em Ipatinga. O Parque Ipanema, principal cartão de visitas da cidade, será palco neste sábado (9), de 8h às 12h, do evento “Dia das Crianças em Movimento”, promovido pela administração municipal em parceira com a Pace 3 Eventos Esportivos e  a Liga de Esportes Especializados (Liespe).

A ação contará com muitos atrativos para a criançada e seus acompanhantes, como aulão de dança, espetáculo teatral “Palhaço de casa não faz milagre” com Pedro Barroso, oficinas de tie dye (estampas criadas com mistura de tinta e diferentes amarrações) com Danielle Saggioro e origami com Yoshiko Honda, esculturas de balão, corridinha kids, lançamento do livro ‘Esculturas de José’, brincadeiras e jogos, animadores da Escola Municipal de Artes Cênicas (EMAC) e Banda TOM (Tenente Osvaldo Machado),  um trenzinho que circulará por todo o Parque e guloseimas como pipoca e algodão-doce.

“Obviamente não poderíamos deixar passar em branco esta data tão especial como essa de homenagem às crianças. Afinal, elas representam o futuro do nosso país e merecem ser lembradas e valorizadas. Então, convoco todos os pais a trazerem seus filhos para o maior cartão postal da cidade, o nosso Parque Ipanema, para aproveitar uma manhã recheada de alegria e diversão”,destacou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Alessandro Máximo.

 Feirarte

Outra novidade sobre o Dia das Crianças é que a Feirarte contará com uma programação especial na próxima terça-feira (12), de 10 às 22h. As bandas ‘Os Cumpadres’ e ‘Os Caras de Pau’ serão as atrações musicais. Estão previstos, ainda, sorteios de brindes e shows com palhaços e personagens animados

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *