sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Vereador Raimundinho comemora a conclusão da ligação das Ruas Portugal e Chile no Ana Rita

Timóteo – A Prefeitura de Timóteo está próxima de concluir uma intervenção crônica no final da rua Portugal, que impedia a ligação com rua Chile, no bairro Ana Rita. O pequeno trecho da via que necessitava de uma intervenção para ligar na Rua Chile era uma queda de braço entre o município e uma moradora.

O local conforme explicou o vereador Raimundo Nonato Vieira, o Raimundinho, existia um muro construído de maneira irregular há mais de 30 anos. Segundo ele, o primeiro passo foi o de convencer a proprietária do imóvel da importância social da área, “o que não foi difícil”.

“Com a anuência da moradora, derrubamos o antigo muro e iniciamos com a colocação de meio fio e construção de passeio. Uma tampa de concreto está sendo rebaixada para melhorar o trânsito onde passava apenas um carro pequeno. Com a melhoria, hoje o trecho da via passa a ser de mão dupla inclusive para o trânsito de caminhões”, destacou Raimundinho.

O vereador Raimundinho que teve uma participação fundamental para resolver este imbróglio, revelou que essa pequena obra foi suada, porque as coisas só vieram encaminhar após a eleição do prefeito Douglas Willkys.

Raimundinho revelou também, que o prefeito Douglas Willkys em momento algum se opôs a resolver a situação que vinha se arrastando há várias administrações. “O nosso trabalho de formiguinha é assim, com trabalho e uma parceria de mão dupla com a administração é que iremos resolver os problemas crônicos da nossa cidade”, agradeceu o vereador.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *