quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolítica

Reginaldo Lopes realiza “Caravana da Esperança” pelo Vale do Aço 


Belo Horizonte –
 Na semana que passou, o deputado federal Reginaldo Lopes (PT) percorreu várias cidades da região metropolitana do Vale do Aço, no leste mineiro. Pré-candidato ao Senado, ele está realizando a “Caravana da Esperança”, percorrendo as estradas de Minas. A informação foi repassada pelo ex-vereador Marcos da Luz (PT), que foi candidato a prefeito de Coronel Fabriciano. 

Na quinta-feira (14) Reginaldo Lopes esteve em Timóteo e em Ipatinga, onde realizou plenária regional com militantes e também encontrou-se com o ex-prefeito Chico Ferramenta, a vereadora Cecília Ferramenta (PT) e dois filhos do casal: “Chico Ferramenta é um dos maiores nomes da política mineira. Foi eleito como deputado estadual com 27 anos com a confiança de mais de 50 mil eleitores, prefeito de Ipatinga por 3 mandatos. Se dedicou à vida pública e foi um gestor inspirador. Sempre admirei esse fã de Guimarães Rosa e Elomar, uma inteligência ímpar. Sempre bom reencontrar esse mestre”, postou em sua página no Facebook. 



Já na sexta-feira, dia 15, o parlamentar visitou os municípios de Iapu, São João do Oriente, Naque e Periquito. E no sábado (16) ele esteve ainda nos municípios de Santana do Paraíso, Mesquita e Joanésia. Nos encontros, Lopes busca “ouvir a população e criar soluções para o Brasil voltar a sorrir”, segundo ele mesmo afirma. 

De acordo com o deputado, a “Caravana da Esperança” está percorrendo Minas Gerais e debatendo temas como o empreendimento coletivo, inserção profissional e as saídas para um Brasil em crise.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *