quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Patrícia Dias, viúva de Geraldo Ribeiro, assume PODEMOS de Timóteo e declara apoio a Douglas Willkys 

TIMÓTEO – Nesta segunda-feira (21), o PODEMOS definiu em reunião no gabinete Regional da Deputada Estadual Rosângela Reis, que o partido irá apoiar o PSB nas eleições extemporânea do dia 24 de Junho em Timóteo para prefeito. O anúncio foi feito pela atual presidente do partido, Patrícia Dias, viúva do ex-prefeito Geraldo Ribeiro e afiançada pela Deputada Estadual Rosângela Reis.

Na reunião também foi decidido que Patrícia Dias segue no comando do PODEMOS e irá conduzir todo o processo eleitoral. “Estou aceitando este desafio em nome do meu eterno marido, Geraldo Ribeiro, porque tenho certeza que junto com Douglas vamos fazer um governo em Timóteo que vai lembrar o governo do Geraldo Ribeiro. Este exemplo já começa agora na campanha, porque não vamos fazer qualquer tipo de acordo só para ganhar votos”, desabafou Patrícia.

O pré-candidato Douglas Willkys agradeceu a Patrícia pela confiança e a Deputada Rosângela Reis pelo apoio. “Nos últimos 12 meses eu convivi muito com Senhor Geraldo Ribeiro e a Patrícia. Foram momentos de  muito aprendizado. Mas quis Deus levar Ele de nós. Mas como precisamos continuar o que foi plantado no  passado, estarei junto com a Patrícia e a Rosângela Reis neste desafio de acabar com esta instabilidade politica e administrativa da nossa cidade”, agradeceu.

Rosângela Reis destacou a importância desta união neste momento de instabilidade que a cidade vem sofrendo. “Estamos preocupados com a cidade de Timóteo e sabemos da importância que o grupo do PODEMOS tem para este processo. Por isto é que estamos dedicando o nosso apoio ao projeto do PSB, comandado por Douglas, para Timóteo viver um novo momento”, declarou a Deputada.

Ainda participaram do encontro o ex-vereador de Timóteo, Jair Ribeiro e Ângelo Ribeiro, filho do ex-prefeito Geraldo Ribeiro.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *