sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesSaúde

Prefeitura de Timóteo vacina profissionais da Educação nesta sexta-feira (28), na sede do CEFET

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Qualidade de Vida, realiza nesta sexta-feira, dia 28, a vacinação de professores, trabalhadores da Educação e acompanhantes. A vacinação ocorre de 8h às 16h na sede do CEFET-MG, no Bairro Centro Norte.

Os documentos necessários para a vacinação são os seguintes: comprovante de vínculo empregatício com as escolas localizadas no município de Timóteo, como contracheque ou contrato de trabalho, mais os documentos pessoais (CPF, identidade) e o Cartão de Vacina.

A vacinação contra o Covid-19 desse público alvo será feita da seguinte forma: pessoas de 50 a 59 anos, de 8h às 10h; pessoas de 40 a 49 anos, de 10h às 12 h; de 30 a 39 anos, 12h às 14 h; e pessoas de 18 a 29 anos, de 14h às 16h.

A antecipação da vacinação para esta sexta-feira (28) ocorreu em virtude do comparecimento inferior do público alvo previsto para ser imunizado nesta semana (pessoas com comorbidades, com deficiência – com e sem cadastro no programa BPC, gestantes e puérperas) e em virtude do recebimento de uma nova remessa de doses do imunizante.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *