terça-feira, abril 16, 2024
CidadesDestaques

Praça 29 de Abril recebe iluminação de Natal em Timóteo

TIMÓTEO – A chuva fina que caiu na noite de segunda-feira (6) não atrapalhou o acendimento da iluminação especial de Natal na Praça 29 de Abril, no Bairro Centro Sul de Timóteo. A iniciativa faz parte da programação “Timóteo em Tempos de Luz” que promoveu a ornamentação das Praças 1º de Maio, no centro comercial na Alameda 31 de Outubro e agora na Praça 29 de Abril.

Após inaugurar a iluminação natalina, o prefeito de Timóteo Douglas Willkys citou a sua alegria de ver as praças da cidade ocupadas pelas famílias timotenses. “Fico muito feliz em ver essa praça bonita desse jeito como a 1º de Maio e a Alameda 31 de Outubro. Elas se tornarem locais de referência para a convivência entre os moradores da nossa cidade”, destacou o prefeito Douglas.

Ele aproveitou para reforçar “a importância de manter a ornamentação montada e pediu a ajuda aos moradores para que eles também zelem por esse patrimônio, pois dessa forma a decoração continuará embelezando os espaços públicos para que todos possam aproveitar e também contemplar uma cidade cada vez mais bela”.

Representando a Associação Comercial e Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACE/CDL), Jaílson Moreira de Oliveira ressaltou a importância de iniciativas como a programação Timóteo em Tempos de Luz para estimular o espírito de Natal no coração das pessoas. Ele aproveitou também para parabenizar a atual gestão da Prefeitura pelo trabalho que vem engrandecendo e valorizando cada vez mais a cidade.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *