sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesPolítica

Douglas e Vespa são empossados para o segundo mandato. Luiz Perdigão é o presidente da Câmara

Nova Mesa Diretora da Câmara de Timóteo: Luiz Perdigão (presidente); Dr. José Fernando Peixoto (1º vice-presidente); Raimundo Nonato VieiraRaimundinho (2º vice-presidente); Thiago Torres Coelho (1° secretário); Pastora Sônia (2° secretário).

Timóteo – Em solenidade restrita a familiares realizada no auditório da Prefeitura Timóteo, foram empossados na tarde desta sexta-feira (1º/01/2021) o prefeito reeleito Douglas Willkys (PSB), o vice-prefeito José Vespasiano Vespa (REDE), os vereadores professor Ronaldo; Luiz Perdigão; Wladimir Careca; Beto do Estofamento; Fabiano Ferreira; Raimundinho; Thiago Torres; Reygler Max; Conceição Reis; Geraldo Gualberto; Adriano Alvarenga; Dr. José Fernando; Dr. Brinnel e Vinicius Bim.

Vereadores, prefeito e vice empossados. 

Este ano a tradicional solenidade presencial de posse do prefeito, vice e vereadores eleitos não foi realizada devido ao agravamento da pandemia do novo coronavirus.

O prefeito Douglas Willkys lembrou em seu discurso de posse a importância da sua família nesta difícil missão. Também se comprometeu continuar caminhando lado a lado com o seu vice José Vespasiano. “Nestes dois anos fizemos um feijão com arroz, porém, bem temperado, respeitando o dinheiro público e as necessidades da nossa população. Nos próximos quatro anos, vamos trabalhar duro para honrar os quase trinta mil votos que recebemos”.

Prefeito reeleito Douglas Willkys

O prefeito relembrou as circunstâncias difíceis enfrentadas no primeiro mandato e que exigiram sabedoria e serenidade para superá-las.  “Nossa primeira gestão se pautou em organizar a casa. Concluímos obras paradas, organizamos as finanças e ousamos entregar obras e serviços de excelência à população de Timóteo, como a nossa tão sonhada Upa 24 horas”, pontuou Douglas que em seguida complementou fazendo a seguinte afirmação: “Ao assumir este novo mandato de Prefeito me comprometo em fazer tudo o que estiver ao meu alcance para tornar a cidade de Timóteo ainda melhor do que no ano passado; e por consequência no ano que vem e a cada ano, até o último dia desse novo mandato que se inicia hoje”.

Douglas também discorreu sobre a sua meta pessoal de modernizar a máquina pública, transformando a administração pública de Timóteo. “Vamos aplicar o estudo desenvolvido pela FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas da USP), equacionando os gastos públicos e estabelecendo oportunidades iguais para todos os servidores, equilibrando as questões fiscais, financeiras e morais”, disse.

O prefeito Douglas Willkys finalizou o seu discurso lembrando parte da oração de São Francisco de Assis. “Senhor, fazei-me instrumento da vossa paz; Onde houver ódio, que eu leve o amor; Onde houver ofensa, que eu leve o perdão; Onde houver discórdia, que eu leve a união; Onde houver dúvida, que eu leve a fé; Onde houver erro, que eu leve a verdade; Onde houver desespero, que eu leve a esperança; Onde houver tristeza, que eu leve alegria; Onde houver trevas, que eu leve a luz”.

Eleição da Mesa Diretora

Os novos integrantes da Mesa Diretora da Câmara Municipal de  Timóteo foram conhecidos nesta sexta-feira (1º/01/2021) em Sessão Extraordinária. A chapa de oposição liderada pela dissidente Geraldo Gualberto foi derrotada para todos os cargos com a votação de 9×6.

Durante o processo de eleição, foram escolhidos Luiz Perdigão (presidente); Dr. José Fernando Peixoto (1º vice-presidente); Raimundo Nonato VieiraRaimundinho (2º vice-presidente); Thiago Torres Coelho (1° secretário); Pastora Sônia (2° secretário).

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *