terça-feira, abril 23, 2024
DestaquesPolítica

Miltinho do Sacolão é o novo presidente da Câmara de Fabriciano. O 1º vice-presidente é Adriano Martins

O presidente empossado para o mandato 2021/2022 é o vereador Miltinho do Sacolão. Os demais componentes são: Adriano Martins (1º vice-presidente);  Beto Cavaleiro (2º vice-presidente); Zezinho do Sinttrocel (1º Secretário) e Reginaldo (2º Secretário) – Foto Isabela Reis

Fabriciano – Os 17 vereadores da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, o prefeito Dr. Marcos Vinicius da Silva e o vice-prefeito Sadi Lucca, foram empossados na tarde desta sexta-feira (1º/01/2021) para um mandato de quatro anos. Dr. Marcos Vinicius foi empossado para o segundo mandato consecutivo após massacrar os seus adversários nas urnas no último mês de novembro,  com um percentual de 83% dos votos válidos.

O novo presidente da Câmara Municipal de Fabriciano, vereador Miltinho do Sacolão – Fotos Isabela Reis

Também na tarde desta sexta-feira, foram eleitos com votação unanime e empossados, os integrantes da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano. O presidente empossado para o mandato 2021/2022 é o vereador Miltinho do Sacolão. Os demais componentes são: Adriano Martins (1º vice-presidente);  Beto Cavaleiro (2º vice-presidente); Zezinho do Sinttrocel (1º Secretário) e Reginaldo Messias (2º Secretário).

O novo presidente assume o cargo afirmando que a Casa Legislativa não abrirá mão da independência e autonomia. Em seu discurso de pouco mais de cinco minutos, Miltinho do Sacolão, garantiu que os vereadores oferecerão ao chefe do Executivo Municipal o suporte necessário para uma boa governança.

Vereadores empossados: 

Paulinho (Avante), Beto Cavaleiro (PSD), Reginaldo Messias (PSD), Adriano Martins (PSL), Ronilson Burrinho (PSDB), Cristiano do Cais (DEM), Thiago Lucas (PT), Miltinho do Sacolão (PSDB), Luciano Lugão (PSL), Zezinho Sinttrocel (PCdoB), Lucimar do Salão (PSDB), Missionário Ney Oliveira (PSDB), Dr. Sandro Araújo (Cidadania), Nélio do Abacaxi (PP), Marcelo Motorista (PCdoB), Lincoln (DEM), Ronaldinho (Pros).

PRESENÇAS

Estiveram presentes no evento a deputada federal Alê Silva; o deputado estadual José Célio Alvarenga, o Celinho Sinttrocel; o comandante da 58°BPM Luiz Carlos Magalhães.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *