domingo, abril 28, 2024
CidadesDestaques

Próxima edição do Projeto Feiras e Talentos do Setor 7, será dia 11, no bairro Alegre

TIMÓTEO – Na próxima edição do projeto Feiras e Talentos do Setor 7, prevista para o dia 11 de dezembro no bairro Alegre,  haverá uma grande novidade. O projeto incluirá o “Meu Cantinho de Estudos”, que consiste em empréstimos de livros aos visitantes da feira. Quem passar pelo local poderá pegar um livro emprestado e devolver na próxima Feira ou trocar por outro. “É uma excelente oportunidade para o compartimento literário”, afirma o vereador Fabiano Ferreirah, idealizador do evento.

O “Meu Cantinho de Estudos” conforme explicou o vereador, contará com várias opções de Literatura, inclusive livros infantis com o objetivo de incentivar os pais a lerem para os filhos. O projeto também aceita doação de mobília (mesas e cadeiras) para serem doadas a estudantes carentes que não disponha desse cantinho de estudos em casa.

“Os benefícios da leitura para o desenvolvimento e crescimento do ser humano como um todo tornando mais acessível excelentes oportunidades que existem como concursos públicos, ENEM entre outras oportunidades”, ressalta o vereador.

Bairro Alegre

A próxima Feira será realizada no dia 11 de dezembro, no bairro Alegre, das 14h às 21h. O projeto é uma parceria da Associação dos Maratonistas de Timóteo com o mandato do vereador Fabiano Ferreirah, que tem como objetivo fomentar as ações culturais, a geração de renda através do empreendedorismo e potencializar os talentos do setor 7.

Os interessados em participar do projeto, basta mandar uma mensagem no WhatsApp (31) 985608586, informando qual o modo de participação, se será por meio de vendas de produtos (sem custo), apresentação artística, ou ainda doação de livros e mobília para estudantes carentes.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *