sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesEducaçãoEsporte

Definida as quartas-de-finais do Verão de Timóteo. SECQ e Barcelona detonam adversários

O SECQ abateu o Benfica, no campo do Vila Nova, devolvendo o placar da primeira rodada

Timóteo – Aconteceram neste domingo (15) os confrontos eliminatórios da fase pré quartas de final do Campeonato Verão de Timóteo, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação e Esporte.

Com o resultado dos jogos, a coordenação da competição anunciou que a reunião para sorteio dos confrontos dos jogos das quartas-de-finais será realizado nesta segunda-feira (16), às 18 horas, com representantes das 08 (oito) equipes classificadas, na Subsecretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, (2º andar), Centro-Norte, entrada pela Alameda 31 de outubro.

Até o momento é intenção da coordenação do campeonato é o de realizar a próxima rodada da competição no dia 22 de março, em locais e horários a serem definidos, após o sorteio.

A RodadaOs jogos eliminatórios deste domingo apresentaram os seguintes resultados: serão os seguintes: Barcelona 3X1 Esquadrão, no campo do Florestino; SECQ 3X1 Benfica, no Vila Nova; Vale Verde 3X4 Cava Grande, no Industrial ( a partida foi decidida nos pênaltis depois do empate em 2×2 no tempo normal); Bombas 2X0 Tubarão, no Palmeiras; Luxuria 0X2 29 de Abril, no Alphaville.

O destaque da rodada de classificação ficou por conta da partida entre SECQ 3X1 Benfica, no Vila Nova. O SECQ devolveu o placar da primeira rodada.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *