sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesEducação

Projeto Margaridas Ballet encerra inscrição para novas turmas na segunda-feira

Seguindo todas as orientações sanitárias, a professora Thamires Castro foi conhecer a realidade de cada aluna do Balezinho Margaridas

Timóteo – O Projeto Margaridas, iniciativa voluntária de uma família de advogados, com sede na Avenida JK, 30, no Bairro Funcionários, em Timóteo, inaugurou no inicio deste mês de agosto, aulas de Ballet on-line para crianças, na idade 5 a 12 anos. A iniciativa foi pensada para garantir ocupação para as crianças em tempo de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus. As aulas do Balezinho das Margaridinhas foram iniciadas para cerca de 200 crianças. Atualmente este número pode ultrapassar 500 alunas.

Novas Turmas – Para atender um número ainda maior de crianças, o Projeto Margaridas está com inscrições até o dia 31 de agosto (segunda-feira) para formação de novas turmas do Ballet. As aulas de Ballet são para crianças na faixa de 03 à 12 anos.

Com uma empolgação tal e igual a das crianças, a professora Thamires Castro diz sorridente que “aqui ninguém paga nada pelas aulas. Aqui se aprende dança e disciplina. Além das posturas corretas, as crianças aprendem a se soltar, um remédio até para timidez de algumas delas, que só precisavam de uma oportunidade para descobrir o talento”, garante.

O Margaridas – O Margaridas Projetos iniciou as atividades do Margaridas Ballet on-line na quarentena, e hoje conta com mais de 500 crianças inscritas. “Visitamos pessoalmente cada uma das novas Margaridinhas, com todos os cuidados necessários, para conhecer a realidade social e com isso atender a cada criança de acordo com cada necessidade. Assim, o Margaridas Ballet de forma carinhosa e com muito amor, foi até a casa das crianças para que elas pudessem conhecer a professora Thamires Castro, e saber que mesmo on-line, diante desta pandemia, nossa prioridade é manter o contato real, fornecendo todo suporte necessário para cada uma”, explicou Thamires Castro.

Parceiros – Seja um parceiro do Margaridas Projetos. Entre em contato e ajude ajudar muito mais crianças. “É a nossa união que fará a diferença e poderá mudar a vida de cada uma delas”. Whatsapp: 31 998897460

O Projeto Margaridas é uma entidade sem fins lucrativos, que além das aulas de Ballet, oferece também aulas de dança e costura. Todas as ações do Projeto Margaridas são totalmente gratuitas.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *