quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolícia

Exame de DNA confirma que tio estuprou e engravidou menina de 10 anos no ES

Redação – Um exame de DNA confirmou que o tio de 33 anos estuprou e engravidou a sobrinha de 10 anos em São Mateus, no Espírito Santo. A gestação da menina foi interrompida com autorização da Justiça.

O resultado, obtido com exclusividade pela Rede Gazeta, revelou que o DNA do acusado e do feto são compatíveis. A análise ficou pronta na última terça-feira (25) e foi enviada ao Ministério Público.

O homem é réu pelo crime e está preso desde 18 de agosto. Se condenado, a pena pode chegar a 15 anos de prisão.

Entenda o caso

O tio acusado de estuprar e engravidar a sobrinha de 10 anos em São Mateus, no Espírito Santo, foi preso em Betim, em Minas Gerais. Ele estava na casa de parentes. Os policiais conseguiram o contato dele e negociaram a entrega. Os agentes saíram de Vitória e foram a Betim fazer a prisão.

O secretário de Segurança Pública do Espírito Santo, Alexandre Ramalho, explicou em coletiva de imprensa que os avôs têm a guarda da criança porque a mãe dela morreu e o pai está preso.

O suspeito será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha, na Grande Vitória. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e ameaça e estava foragido.

De acordo com a Secretaria de Justiça do Espírito Santo (Sejus), o homem já cumpriu pena por tráfico de drogas entre 2011 e 2018, sendo que em março de 2017 houve progressão para o regime semiaberto.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *