quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaquesEsporte

CAMPEONATO DO SETOR 6: Ana Moura e Cascavel empatam no primeiro jogo da decisão

TIMÓTEO – A primeira partida da decisão do Campeonato do Setor 6 demonstrou o equilíbrio entre os  times finalistas Ana Moura e Cascavel. O jogo que terminou empatado em 2 a 2 foi realizado no domingo (08) pela manhã, no Campo do Ana Moura. A partida contou com a presença do prefeito de Timóteo, Dr. Geraldo Hilário, que parabenizou os organizadores por fomentar esporte e lazer para a comunidade.

Na foto, a equipe do Cascavel fez o placar de 2×0 no primeiro tempo. No segundo tempo o Ana Moura voltou determinado e acabou empatando a partida.

O jogo foi muito disputado, com várias chances desperdiçadas pelos dois lados.  O ataque do Cascavel, do técnico Manoel Messias, predominou no primeiro tempo,  com o jogador Kleber dos Santos convertendo dois gols. No segundo tempo, o jogador Érico do Cascavel foi expulso. A partir daí, o Ana Moura, do técnico Jordan Morais, cresceu na partida e obteve o empate com dois gols de Vandinho.

A presença dos torcedores agradou a organização do campeonato.

O segundo e decisivo jogo está marcado para o próximo domingo (15), às 15:30, no Campo do Novo Tempo. O Cascavel joga em casa com o apoio da torcida. Se houver empate, a decisão será nas penalidades.

A primeira partida contou com a presença de cerca de 400 torcedores. “Esse campeonato promove maior interação entre os moradores dos bairros, por isso o inserimos na programação do aniversário de 54 anos de Timóteo”, destacou o prefeito Dr. Geraldo Hilário. Iniciada em fevereiro, a Competição do Setor 6 reuniu oito equipes: Ana Moura, Cascavel, União (Ana Moura), Vale Verde, PIVA (Novo Tempo), Tunicar (Novo Tempo), Bandeirantes e Implacáveis (Novo Tempo).

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *