terça-feira, abril 23, 2024
CidadesDestaques

Trânsito na Avenida Alexandre Torquetti, no bairro Alegre, fica complicado a partir desta quarta-feira

Timóteo – Quem fizer o deslocamento pela Avenida Alexandre Torquetti (antiga Avenida dos Rodoviários), sentido regional Leste, do município de Timóteo, deve ficar atento com as intervenções realizadas na referida via no trecho do bairro Alegre, a partir desta quarta-feira, dia 12 de agosto.

Com a intervenção serão realizadas algumas alterações no trânsito, já que o fluxo de veículos será feito em meia pista. O motorista que estiver se deslocando em direção ao Centro deverá acessar a Rua Quatro (paralela à avenida Alexandre Torquetti), logo depois da rotatória da Padaria Poliana, saindo na Rua das Macieiras e acessando novamente a avenida principal em direção a rotatória do ponte nova.

No sentido Centro-Bairro, ou seja, em direção ao Limoeiro/Macuco, os motoristas permanecerão na Avenida Alexandre Torquetti, mas no fluxo contrário à mão de direção.

Todo o percurso está sinalizado com placas indicativas e os motoristas devem adotar cautela e paciência ao trafegar por esse trecho. A previsão é que a via fique interditada parcialmente por um período de aproximadamente 30 dias.

A intervenção, num trecho de aproximadamente 600 metros da Avenida Alexandre Torquetti ocorre por causa de uma obra da Cemig. Trata-se da ampliação de rede interligando duas subestações de energia localizadas entre a ponte velha sobre o Rio Piracicaba e o bairro Santa Terezinha, em Timóteo.

Segundo a empresa responsável pelo serviço, a intervenção no trânsito é necessária para a instalação de uma nova rede subterrânea de alta tensão que vai proporcionar a melhoria no fornecimento de energia.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *