sábado, abril 20, 2024
DestaquesPolítica

Serviço público terá ponto facultativo em Coronel Fabriciano

Fabriciano – A Prefeitura de Coronel Fabriciano decretou ponto facultativo nesta segunda-feira, 20, nas repartições públicas municipais em virtude do feriado de Tiradentes, celebrado na terça-feira, 21 de abril. O Decreto 7.208 foi publicado nessa quinta-feira, 18, no Diário Oficial do Município.

Durante o feriado, serão mantidos serviços essenciais como a vigilância dos prédios públicos, cemitério municipal e atividades do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus. Também haverá plantão para equipes das Secretarias de Obras, Assistência Social e Planejamento para atender casos de emergência e urgências municipais.

A coleta de lixo domiciliar – executado pela Vina funcionará normalmente na segunda e terça-feira. Já os serviços de varrição, capina, coleta de entulho e Ecopontos ficarão suspensos apenas no dia do feriado.

Em caso de urgência e emergência médicas, o cidadão deve procurar o Hospital Dr. José Morais. O Centro de Referência de Enfrentamento Coronavírus, na rua Albert Scharlet, s/n, funcionará das 7h às 19h, inclusive ao sábado, domingo e feriado, para atendimento de pacientes com sintomas da doença. O mesmo serve para o Tele Orientação – EuSaúde, com atendimento 24 horas por dia via WhatsApp pelo telefone (31) 99674-7263.

O expediente nas repartições pública será retomado na quarta-feira, 22.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *