quinta-feira, abril 18, 2024
CidadesDestaques

Projeto Margaridas de Timóteo realiza uma noite de gala na Praça do Olaria para fechar 2020

Timóteo – Na última sexta-feira (11) o Margaridas Projetos pra Vida realizou a apresentação de Natal com as bailarinas participantes do Projeto Margaridas Ballet e do Margaridas Dança e Movimento. O evento foi realizado na Praça do bairro Olaria em Timóteo. A apresentação teve como finalidade o início do recesso das atividades do ano de 2020. As atividades foram programadas com bastante cuidado, local aberto, distanciamento social, medição de temperatura, tudo em respeito às recomendações das autoridades de saúde pública.

Todo o figurino usado pelas alunas foi confeccionado com ajuda de muitos colaboradores. As pequenas bailarinas se apresentaram com o look confeccionado pelas mãos da coordenadora e advogada Alda Castro; da professora de Ballet e Costura, Thamires Castro; e da professora do Margaridas Dança e Movimento e coordenadora, Ivanuci Gandra.

As participantes do Margaridas Dança e Movimento ajudaram e colaboraram na organização da apresentação, com a troca de figurinos, decoração e na entrega dos presentes.

ÊXITO DA CAMPANHA DE NATAL

E a campanha, “Criança Merece Brinquedo” do Natal Solidário do Margaridas Projetos e com as parcerias do Jornal Bairros Net; da Deise Bela Boutique; Andrade e Castro Advocacia e todos (as) que colaboraram com as doações dos brinquedos, foi um grande sucesso! Entregamos os presentes para as crianças do Projeto e percebemos o brilho nos olhos de cada uma delas, fazendo assim um Natal cheio de alegria neste ano tão difícil.

“A emoção veio de todos os lados: pais, alunas e toda coordenação do Projeto Margaridas se emocionaram vendo a felicidade das crianças. Um momento único”, garantiu a professora Thamires.

Felizes, o casal Claudinéia e Edvaldo que vieram da cidade de Antônio Dias para assistir a apresentação das duas filhas, Mariana e Yasmim. Eles expressaram felicidade e gratidão pela oportunidade das filhas participarem do Margaridas Ballet. “Estamos muito felizes com as minhas filhas participando de um projeto tão lindo como o Margaridas Ballet. Quero agradecer a equipe e organização e os presentes entregues a elas. Minhas filhas amam as aulas de ballet”, disse a mãe Claudinéia que exalava felicidade.

Marlete Bento, participante do Margaridas Dança e Movimento se sentiu agradecida pelo ano 2020. Ela disse que foi um ano muito difícil por causa da pandemia, mas o Margaridas Projetos o tornou mais leve, com todo o seu amor com as pessoas, nas doações de máscaras, no Margaridas Ballet e nas atividades online do Margaridas Dança e Movimento. “Mesmo online, todas as Margaridas permaneceram em comunhão. Sinto que faço parte de uma família”, pontuou.

RECESSO

Assim, o Margaridas Projetos entra em recesso para as férias de final de ano e retoma suas atividades em Fevereiro de 2021 com muitas novidades. “O  Margaridas Dança e Movimento, Margaridas Ballet e Margaridas Costureiras, deseja a todas as alunas, professoras, colaboradores e admiradores, um Feliz Natal e um 2021 bem melhor”, falou as coordenadoras Thamires Castro, Alda Castro e a professora Ivanuci Gandra

Sobre o Margaridas Projetos pra Vida de Timóteo.

O Projeto Margaridas é uma entidade voltada para promover ações sociais visando o bem estar, saúde e inclusão social para todas as idades, e incentivar a participação da mulher na sociedade. O Margaridas inclui tanto a Dança e Movimento para a terceira idade nas Praças de Timóteo, quanto o Margaridas Costureiras, que ensina mulheres a costurar e fabricar turbantes com retalhos de tecidos para pessoas que estão em tratamento oncológico para doação. Temos também Margaridas Ballet Infantil, com as atividades iniciadas de maneira remota (on-line) na quarentena, e hoje já conta com mais 600 crianças inscritas.

Seja um parceiro do Margaridas Projetos. Entre em contato com @margaridasprojetos e saiba como você pode ajudar. A união fará a diferença e poderá mudar a vida de cada uma delas. O Projeto é totalmente gratuito e é para todas as idades!

Para mais informações, envie um e-mail ou whatsapp: margaridasprojeto@gmail.com ou 31 998897460

Siga as nossas redes sociais:

https://www.facebook.com/margaridasprojetos

https://www.instagram.com/margaridasprojetos

Compartilhe em suas redes sociais

One thought on “Projeto Margaridas de Timóteo realiza uma noite de gala na Praça do Olaria para fechar 2020

  • Ana Luiza

    Oi professora Thamires,sou eu a Ana Luiza,estou auo pra agradecer pelos presentes e por realizar o meu sonho de ser balarina
    Saudades bjs
    Ass:Ana Luiza

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *