sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesPolítica

Presidente da Câmara de Fabriciano antecipa salário dos servidores

Adriano Martins, presidente da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano

Fabriciano – Mesmo com o expediente suspenso desde o último dia 16, devido à pandemia de Coronavírus, o Presidente da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, Adriano Martins, resolveu antecipar e pagar os salários dos servidores do Legislativo na sexta-feira (20), para que os mesmos pudessem saldar os compromissos, repor o estoque de alimentos e permanecer em segurança dentro de casa conforme sugerido pelo Ministério da Saúde. Desde o início do ano o pagamento vinha sendo efetuado no final de cada mês.

“A antecipação do pagamento, entretanto, só foi possível graças à boa gestão administrativa e financeira da Câmara Municipal, que vem sendo implementada com a colaboração dos servidores e dos demais vereadores”, pontuou Adriano.

Os trabalhos legislativos foram suspensos e todos os servidores liberados desde a última terça-feira. Conforme Decreto assinado por Adriano Martins, à paralisação ocorre até o próximo dia 31, podendo ser prorrogada.

Carro de Som

Por inciativa da presidência da Câmara, a partir deste domingo (22), um carro de som está percorrendo as ruas do município pedindo aos  munícipes para que ajudem os órgãos de saúde pública a combater o Coronavírus.

Segundo informou o presidente da Câmara, Adriano Martins, o objetivo da iniciativa é o de pedir a colaboração da população para que a mesma se torne parte integrante do exército que vem sendo formado no Brasil, em Minas e no município de Coronel Fabriciano, para fazer frente ao COVID_19. “Estamos envidando esforços junto a todos os setores da cidade para fortalecer o combate a essa pandemia. Queremos ver a nossa gente segura e longe de qualquer risco”, destacou Adriano.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *