sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesPolítica

Pagamento do IPTU à vista em Timóteo, tem desconto até sexta-feira

Timóteo – Em Timóteo, o prazo para pagamento à vista do IPTU 2020 com desconto de 10% termina nesta sexta-feira ,13.  O tributo pode ser parcelado em até dez vezes, com parcela mínima de R$ 29,30. A primeira parcela vence também na sexta.

A Prefeitura de Timóteo emitiu cerca de 34 mil guias do imposto. Os recursos gerados pelo IPTU podem ser empregados nos serviços públicos como saúde, educação e obras, possibilitando a melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

Os proprietários de lotes vagos podem retirar a guia do IPTU na Praça Cidadã, situada no hall da Prefeitura (Avenida Acesita, nº 3230, bairro São José) ou no Posto de atendimento tributário que funciona no Terminal Rodoviário. No caso de solicitação da segunda via do IPTU também pode ser feito por meio do site da Prefeitura, banner Cidadão e acessar o ícone IPTU Consulta ou acessar o link http://iptu.timoteo.mg.gov.br:8082/eiptu/.

Já os pedidos de revisão cadastral, que se referem a discrepâncias referentes à área edificada ou medidas de terreno, podem ser feitas até 13 de março. O proprietário do imóvel deve apresentar presencialmente dados pessoais e o formulário de revisão preenchido e que pode ser retirado no site da Prefeitura no banner cidadão, no ícone IPTU Serviços. Também pode ser obtido no link http://www.timoteo.mg.gov.br/45/iptu.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *